A Voz do Povo

As mensagens aqui contidas são de autoria de terceiros, por isso você tem todo direito de RESPOSTA, escreva para 
            EMAIL ::  saojoaocaiua@gmail.com  ou aqui mesmo no Blog.
Seu nome (quando enviado poe email) ficará em sigilo absoluto.
                   Atenção: 
As mensagens publicadas aqui, não são de nossa autoria, portanto, os erros de ortografia, português, etc, são de responsabilidade dos colaboradores.
==============================
            08/10/2012
Amavelmente gostaria de pedir as pessoas que votaram no 45, que comemorem sua vitória sem agredir os outros cidadãos desta cidade, com palavra e gestos... eu respeito sua liberdade de expressão e peço que me respeitem, pois ofensas á honra, a liberdade, seja qual for é crime.
                      Anônimo
=================================

            08/10/2012
morei em são joão até meus 16 anos de idade,fui violentada por um tio até 11 anos,nunca tive coragem de contar a ninguém,eu amo essa cidade pois minha familia é toda dai,só que eu não tenho vontade de morar mais ai, pois ele ainda esta ai e quando eu vou vizitar minha mãe ele me comprimenta como se nunca tivesse feito o mau que ele me fez,eu me recordo de tudo. hoje tenho 28 anos e nunca contei pra ninguém tenho um filho e cuido para que nunca aconteça nada de mau com ele,só tem uma coisa que me faz lembrar de bom ai,tive um namorado, que foi o homem que eu mais amei na minha vida,namoramos durante 3 anos escondidos pois minha familia eram contra o nosso namoro me separei dele por me sentir culpada de mentir que foi com ele que eu tinha me entregado pela primeira VEZ,mais não foi bem assim eu nem me lembro quando aquele monstro começou a abusar de mim,pois eu era só uma criança inocente que não sabia o que estava acontecendo,eu fui crescendo e fui imaginando que se eu contasse para alguém eu tinha medo,das pessoas não acreditar em mim,então resolvi fugir dai e começar uma nova vida conheci meu marido e estamos juntos a 11 anos,até hoje eu me lembro, quando meu marido me procura eu as vezes sinto novo,até quando ele compra chocolate eu não como pois lembro quando ele trazia chocolate e me mostrava e pedia pra que eu fosse pegar,e era onde tudo começava, eu odeio ele pois eu não vivi meu amor com homem que amava por acreditar que a mentira não compensa pois eu só me arrependo de não ter falado a verdade pra ele e para minha familia,se com alguém aconteceu ou esta acontecendo se liberte de uma vez e conte para alguem pois até hoje eu não contei a ninguém e sofro por isso até hoje,estou casada e ainda continuo amando essa pessoa ai,só não sei se ele esta casado...obrigado hoje me sinto um pouco leve por ter falado disso pela 1 vez....e eu ainda continuo te amando k...o pra sempreeeeee.
                       Anonimo
===============================
            28/09/2012
Sofri todas as dores que uma pessoa pode passar, superei, amor de infância, enfermidades, quebraduras, rejeições, etc. Diz que com o tempo tudo passa, mas porque a dor que eu sinto não passa? A ferida do meu coração não se fecha, a saudade que eu sinto por meu filho é dimais, todos os dias me lembro dele, do meu pequenino, esse era o nome que eu o chamava, por causa do seu tamanho. Até quando isso não sei, só sei que nunca esquecerei. Fui separado de meu filho, mas um dia eu o encontrarei na eternidade...
        Marcelo Filho
============================
            28/09/2012
As pessoas perdem tanto tempo denegrindo a imagem do próximo, quando na realidade deveriam ocupar seu precioso tempo, estudando, se informando mais. Caro anônimo que escreveu a mensagem do dia 15/09/2012, para seu conhecimento, que pelo jeito é bem restrito, vai aí um pouco de informação. A palavra COMPRIMENTO significa extensão de linha, grandeza, tamanho. Já a palavra CUMPRIMENTO significa SAUDAÇÃO. Abraços
                   anônimo
===================================
            23/09/2012
Bem pessoal falar bem de nossa cidade é fácil, é gostoso. Mas quando vc se depara com uma situação como a que vi ontem a noite, se entristesse. Ao lado da palesta do candidato a prefeito Carlão, no conjunto Aeroporto, vi pessoas comprando drogas como se fosse liberado o negocio. Atá quando nossa cidade e nosso jovens vão sofrer com isso... e os pais que as vezes nem sabe o que se passa com seu filho lá fora... será que quero continuar a criar meus filhos nesta cidade??? e vc???
===================================
            17/09/2012
se vcs querem q a cidade de sao joao do caiua continue um lixo,um lugarzinho sem oportunidade de emprego,uma cidade q em vez de crescer pra frente,continue votando no 13,ai vcs verao q a cidade andara mais e mais para traz,vcs eleitores q tem conciencia tem q votar certo,porque afinal de contas sao 4 anos pela frente,depois sera tarde de mais pra se arrepender,por isso o meu voto e 45,votarei em uma pessoa digna do meu voto e q esta capacitada para mudar as coisas em soa joao do caiua,e colocar em ordem as coisas mal feita q o prefeito atual nao soube concretizar direito,so soube querer so pra ele,votem certo,vote 45. sou de sao joao do caiua
e eu quero ver melhorar e
nao acabar com o resto
o povo esta indgnado com a falta de desrespeito com nossa cidade.
                      Anônimo

==========================================
            15/09/2012
VAMOS VOTAR 13 GALEERA. FORÇA JOVEM NA LUTA. SERÁ QUE SÃO JOÃO DO CAIUÁ MERECE CARLOS MAIA PARA PREFEITO ? NEM AQUI NASCEU, E TA QUERENDO FAZER GRAÇA AINDA. KKK PIOR VAI SER A 1° DAMA DO LADO DO 45 QUE NUNCA COMPRIMENTOU NINGUEM NA RUA E AINDA POR CIMA IGNOROU SEMPRE OS IDOSOS E AGORA TA COMPRIMENTANDO ATÉ QUEM PASSA DO OUTRO LADO DA RUA, KKKK . INUTIL, PENSE NISSO.
                        Anônimo
==========================================
            27/08/2012
Estou aqui nesta terra a 38 anos e estou cansada de ouvir pessoas falando mal do prefeito, vereadores e etc. Vc que se acha capaz de fazer melhor se candidate.
                         anônimo.
=========================================
            27/08/2012
Resposta ao senhor que disse que a saude da cidade e perfeita no minimo vc deve ser um dos puxa saco do prefeito digo que a saude de sao joao esta na UTI nao so por mim mas por grande maioria da populaçao.
                              anônimo.
=========================================
            26/08/2012
Sou morador daqui há muito tempo também e criei toda minha família aqui, as pessoas adoram falar mal da saúde, dizer que não tem médico pra atender, essas pessoas que falam devem ser aquelas que não utilizam nosso hospital e nem frequentam nossos postos de saúde, porque eu falo da minha esperiencia, já precisei dos serviços de saúde daqui em outras epocas e não consegui nada, recentemente precisei novamente e fui ao hospital varias vezes levar um parente, nenhma das vezes que fui lá deixei de ser atendido, em todas as ocasiões o médico nos atendeu, tinha remédio e os exames foram feitos, então verdade seja dita, a situação já foi bem pior, quem fica falando devem ser essas pessoas que vão consultar em outras cidades pq tem dinheiro pra isso, e estão mal informadas sobre o que acontece aqui...
                            anônimo
==========================================
              20/08/2012

Eu estou enraizada em São João do Caiuá-Pr. Mas aqui já foi muito melhor. Há alguns anos passados as pessoas ganhavam o pão de cada dia, deixando o suor de seus rostos aqui mesmo. Hoje, sobrevivem pelo duro trabalho nos canaviais, saindo de madrugada pra longe daqui, e me parece que futuramente o povo vai assobiar e chupar cana. Sem terras pra agricultura...pois começa pelo governo municipal, nem se quer secretaria da agricultura tem em nosso município, que estímulo aos produtores?
Todas fábricas que abriram aqui acabou, pois até os maquinários são roubados.
Fonte de emprego é a Prefeitura, onde tem famílias inteiras empregadas...Pq não repartir, um pouco pra cada família. Concursos? ah.ah.ah. Concurso???Filhos desta terra não são aprovados. Mas os concorrentes de fora são. Será que o ensino daqui é tão ruim assim? Pra que tantos vereadores? Pra fazer o que? Ainda bem que alguns tem capacidade para discutir e não são coniventes com administração errada, mas não sai disso, pq a maioria treme nas bases...e tudo continua em pizza. Poderia ter menos praças, (custo muito caro), e a cidade ter aparência bonita, asfaltada e limpa.
Pq. mais postos de saúde, sem bom atendimento...Faltando mais médicos. Pois há momentos que não tem um no hospital. Nada a reclamar quanto o atendimento dos atuais médicos. Pra que praça? Para os doentes passearem lá?
Tomara que o povo aprenda a votar... temos bons candidatos..precisamos renovar...Deus abençoe esta terra e que Deus coloque as mãos sobre está cidade e que ganhem os melhores, que administrem SJCª com amor, com carinho, que atendam e ajudem o povo. Que hoje, esse povo está órfão...Saudades do Sr.Lúcio Marques (in memorian)...
Eu amo este torrão brasileiro...
Eu amo cada pessoa que aqui mora...
Nada me impede de amar os governantes. O que fazem de errado? Um dia prestarão conta ao único justo e reto "Deus, o todo poderoso". Eu não julgo ninguém, apenas teci as minhas considerações...não é? hehehehehe.
O BOM MESMO É DEUS... 
                             anônimo
=========================================
              24/07/2012
Até que não tem muitos candidatos, são 29 disputando 9 vagas e se o povo de São João não souber votar, mais da metade dos que já estão lá, continuam.todos nós deveríamos ter consciência de que está na hora de renovar.
                              anônimo
===============================
               16/07/2012
               Bom dia
sou moradora desta cidade a 16 anos,aqui é um bom lugar pra morar 
gosto muito dessa cidade, eu e minha familia somos bem recebidos a qualquer hora e em qualquer lugar daqui.
Quanto a administração, deixa sim a desejar, mas reconheço que fomos os culpados, eu e minha familia também fomos iludido dando apoio aos que hoje estão no poder. Essa cidade é abençoada por DEUS e sempre em minhas oraçoes peço a DEUS por todos os moradores .
E quero agradecer este espaço e por nos manter informados !

abraços e até breve.
anônimo

====================================
             19/06/2012

ANÔNIMO DISSE:
Eu não sei porque as pessoas tem o péssimo costume de falar mal dos candidatos da cidade. Depois que passa a eleição o novo prefeito sabe quem é quem. Isso na verdade só atrapalha o processo eleitoral e o povo só perde com isso.
                           anônimo
====================================
             30/05/2012
tem muita gente que depois que morre vira santo,o negão ta sendo um deles.todo da cidade sabe que este garoto ja tinha se envolvido em várias brigas.na liguagem popular,o negão não era de levar disaforo pra casa e nos ultimos tempo ele começou a se meter com esta raça de bandidos e a gente sabe que esses caras não respeitam ninguem,nem a polícia eles estão respeitando.
            anônimo       
=======================================
MANDE A SUA MENSAGEM!! 

6 comentários:

  1. Bem pessoal falar bem de nossa cidade é fácil, é gostoso. Mas quando vc se depara com uma situação como a que vi ontem a noite, se entristesse. Ao lado da palesta do candidato a prefeito Carlão, no conjunto Aeroporto, vi pessoas comprando drogas como se fosse liberado o negocio. Atá quando nossa cidade e nosso jovens vão sofrer com isso... e os pais que as vezes nem sabe o que se passa com seu filho lá fora... será que quero continuar a criar meus filhos nesta cidade??? e vc???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai da educação que se dá para os filhos, o caminho do mal existe!, o bem é só no paraíso com Deus! Aqui é uma guerra entre o bem e o mal, e drogas em todas a cidades tem, te aconselho a levar seus filhos para igreja encaminha-los no caminho certo.Em qualquer cidade que for sera assim, ou pior

      Excluir
  2. As pessoas perdem tanto tempo denegrindo a imagem do próximo, quando na realidade deveriam ocupar seu precioso tempo, estudando, se informando mais. Caro anônimo que escreveu a mensagem do dia 15/09/2012, para seu conhecimento, que pelo jeito é bem restrito, vai aí um pouco de informação. A palavra COMPRIMENTO significa extensão de linha, grandeza, tamanho. Já a palavra CUMPRIMENTO significa SAUDAÇÃO. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Filho
    sofri todas as dores q uma pessoa pode passar.
    superei,amor de infância, enfermidades,quebraduras,
    rejeições,etc.
    diz q com o tempo tudo passa,mas porque ador q eu
    sinto não passa?
    a ferida do meu coração não se fecha, a saudade
    que eu sinto por meu filho é dimais,todos os dias me
    lembro dele,do meu pequeninho esse era o nome q
    o chamava por causa do seu tamanho.
    até quando isso não sei,só sei q nuca esquecerei.
    fui separado de meu filho,mas um dia eu o encontrarei
    na eternidade..

    ResponderExcluir
  4. morei em são joão até meus 16 anos de idade,fui violentada por um tio até 11 anos,nunca tive coragem de contar a ninguém,eu amo essa cidade pois minha familia é toda dai,só que eu não tenho vontade de morar mais ai, pois ele ainda esta ai e quando eu vou vizitar minha mãe ele me comprimenta como se nunca tivesse feito o mau que ele me fez,eu me recordo de tudo. hoje tenho 28 anos e nunca contei pra ninguém tenho um filho e cuido para que nunca aconteça nada de mau com ele,só tem uma coisa que me faz lembrar de bom ai,tive um namorado, que foi o homem que eu mais amei na minha vida,namoramos durante 3 anos escondidos pois minha familia eram contra o nosso namoro me separei dele por me sentir culpada de mentir que foi com ele que eu tinha me entregado pela primeira VEZ,mais não foi bem assim eu nem me lembro quando aquele monstro começou a abusar de mim,pois eu era só uma criança inocente que não sabia o que estava acontecendo,eu fui crescendo e fui imaginando que se eu contasse para alguém eu tinha medo,das pessoas não acreditar em mim,então resolvi fugir dai e começar uma nova vida conheci meu marido e estamos juntos a 11 anos,até hoje eu me lembro, quando meu marido me procura eu as vezes sinto novo,até quando ele compra chocolate eu não como pois lembro quando ele trazia chocolate e me mostrava e pedia pra que eu fosse pegar,e era onde tudo começava, eu odeio ele pois eu não vivi meu amor com homem que amava por acreditar que a mentira não compensa pois eu só me arrependo de não ter falado a verdade pra ele e para minha familia,se com alguém aconteceu ou esta acontecendo se liberte de uma vez e conte para alguem pois até hoje eu não contei a ninguém e sofro por isso até hoje,estou casada e ainda continuo amando essa pessoa ai,só não sei se ele esta casado...obrigado hoje me sinto um pouco leve por ter falado disso pela 1 vez....e eu ainda continuo te amando k...o pra sempreeeeee.

    ResponderExcluir
  5. Amavelmente gostaria de pedir as pessoas que votaram no 45, que comemorem sua vitória sem agredir os outros cidadãos desta cidade, com palavra e gestos... eu respeito sua liberdade de expressão e peço que me respeitem, pois ofensas á honra, a liberdade, seja qual for é crime.

    ResponderExcluir

ALIMENTE O HAMSTER